OUTROS DESTAQUES
Valor adicionado
Hanzo adere à Mobile Marketing Association
terça-feira, 26 de junho de 2007 , 18h05 | POR FERNANDO PAIVA

A Hanzo é mais uma empresa brasileira que optou por se filiar à Mobile Marketing Association (MMA). Com isso, a companhia se junta à Yavox, que anunciou sua adesão no final de abril, e a mais de 300 empresas internacionais que são membros da entidade. O objetivo da MMA é fomentar o desenvolvimento do marketing móvel, definindo padrões e promovendo estudos e debates sobre o assunto. Existe a intenção de fundar um capítulo da MMA na América Latina ainda este ano.
Paralelamente, foi fundada no Brasil, em maio, a Associação de Marketing Móvel do Brasil (AMMB), com cerca de 30 membros inicialmente, entre integradores, desenvolvedores e agências de mobile marketing. A AMMB também visa fomentar o desenvolvimento do mobile marketing, mas com foco no mercado brasileiro. A princípio, a adesão à MMA não impede que Yavox e Hanzo participem da AMMB no futuro. A questão é como será a relação entre as duas associações depois que a MMA criar seu capítulo latino-americano.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top