OUTROS DESTAQUES
Eventos
Seminário mostra como realizar automação de call centers
terça-feira, 26 de junho de 2007 , 18h18 | POR REDAÇÃO

O 2º Seminário Call Center IP, acontece no dia 5 de julho, em São Paulo, promovido pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organizado pela Converge Comunicações, com o objetivo de discutir a maturidade na adoção da tecnologia, a criação de novas soluções, melhor gerenciamento do serviço, redução de custos, segurança, melhor performance e satisfação do atendimento aos clientes finais.
Marcelo Luiz Arakaki, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Bix Voz ? Voice Services,
vai discutir, por exemplo, como realizar automação de call-centers IP através da implementação de "agentes-virtuais", permitindo a ampliação da capacidade de atendimento, maximização dos indicadores de desempenho e redução de despesas operacionais.
"Como o Managed Services pode mudar a produtividade e simplificar a estrutura nas operadoras de call center", será o tema de Eric Lieb, diretor de Tecnologia da Genesys na América Latina.
Ele vai abordar a importância estratégica na aplicação de Managed Services com foco nas operadoras de call center, ao reduzir custos operacionais, melhorar o nível de serviço e garantir segurança para o aumento de produtividade
No 2º Seminário de Call Center IP, também estão confirmadas as palestras:

* Kendi Sakamoto, consultor internacional, mostra como a plataforma IP alavanca os serviços off-shore;

* Luciano Dolenc, regional manager da CosmoCom explica o conceito de Consolidação 2.0 ? A Última Tendência para Contact Center ? com exemplo de um estudo de caso de uma implantação em uma seguradora européia;

* Eliane Gasparatto, engenheira da Avaya, apresenta a estratégiia e os benefícios de usar mensagem unificada (Unified Message);

* Ghassahn Dreibi Júnior, gerente de desenvolvimento da Cisco, fala sobre segurança em plataforma de telefonia IP;

* Roberson Pulhez de Barros, gerente de Tecnologia da Informação, apresenta o case da ACS ? Algar Call Center Service, pioneira na implantação de call center 100% IP;

* Diagnósticos da América S/A ? Dasa, um dos maiores laboratórios de análises clínicas do País, vai ter sua experiência de adoção da plataforma IP apresentada por Glaucius Djalma Pereira Júnior, gestor de Infra-Estrutura Corporate.

Mais informações pelo telefone 0800 77 15028 ou no site www.convergeeventos.com.br

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top