OUTROS DESTAQUES
Concessões
Anatel escolhe IDC para elaborar contratos de renovação
terça-feira, 27 de agosto de 2002 , 17h39 | POR REDAÇÃO

A Anatel escolheu a IDC para auxiliá-la na elaboração do modelo de contrato de renovação de concessões de serviços de telecomunicações. Foi o que informou o conselheiro da agência Luiz
Tito Cerasoli nesta terça-feira, 27, durante o 6º Seminário Telecom, realizado em São Paulo. A definição, feita em processo licitação, foi no entanto contestada pelas duas outras concorrentes finalistas, a Accenture e a Diamond Cluster International, de tal forma que a licitação se encontra emperrada, aguardando a análise de recursos e contrarrecursos. A agência não fornece detalhes sobre os questionamentos apresentados, mas sabe-se que as empresas estariam apontando irregularidades quanto aos valores apresentados pela IDC. Não há previsão para uma conclusão da concorrência, mas a Anatel precisa ter o modelo do contrato finalizado até o final deste ano.
Cerasoli afirmou que no contrato de renovação das concessões a Anatel deverá levar em conta questões como a manutenção da competição local, estrutura tarifária, cessão de meios e de como será regulamentada a reversibilidade de bens no esperado ambiente de convergência de serviços.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro de lideranças do mercado de telecomunicações

19 de setembro a 20 de setembro
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top