OUTROS DESTAQUES
Mercado
Net ganha condições para "aproveitar oportunidades de crescimento"
terça-feira, 27 de setembro de 2005 , 19h16 | POR REDAÇÃO

A Net Serviços anunciou em fato relevante que conseguiu de seus credores algumas flexibilizações em relação às garantias que foram dadas no processo de reestruturação societária concluída em meados deste ano. A empresa realizou um "consent solicitation" visando "eliminar determinadas obrigações (…), inclusive a restrição que limita os investimentos em US$ 50 milhões por ano". Conseguiu também a liberação de garantias reais prestadas aos credores. Em 26 de setembro de 2005, 91,2% dos credores aceitaram a proposta que flexibiliza as obrigações, segundo a Net.
A mudança ocorrerá nos próximos 30 dias e permitirá à empresa ficar "livre das restrições impostas pelas dívidas constituídas dentro do processo de reestruturação de capital e poderá se beneficiar de eventuais oportunidades de crescimento em seu mercado de atuação".
Não estão claros quais os objetivos específicos da mudança nas condições de atuação da Net, mas com isso abre-se a porta para uma política mais agressiva de atuação, o que pode incluir desde aquisições até estratégias para a entrada no mercado de voz, segundo análises de mercado.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top