OUTROS DESTAQUES
Estratégia
Telemar descarta BrT GSM, mas analisará Telemig
quinta-feira, 27 de outubro de 2005 , 12h59 | POR FERNANDO PAIVA

Além de não demonstrar interesse na compra de licenças de SMP em São Paulo, a Telemar praticamente descarta a possibilidade de comprar a Brasil Telecom GSM, caso ela seja posta à venda. ?A BrT GSM está em uma região onde a Telemar não tem operação fixa. Está fora da nossa estratégia?, comentou Marcos Grodetzky, diretor de finanças e relações com investidores do grupo Telemar.
Em relação à possibilidade de compra da Telemig Celular o executivo foi menos taxativo. ?Estamos sempre olhando as oportunidades que aparecem. Não será surpresa se avaliarmos a possibilidade de compra da Telemig Celular se ela for posta à venda?, disse o diretor.

VoIP

Tal como anunciado recentemente pela Telefônica e Brasil Telecom, a Telemar tem uma oferta de VoIP para o mercado residencial testada e pronta para ser vendida, mas a data de lançamento ainda não foi definida. Segundo Grodetzky, a empresa precisa ter esse produto em seu portfolio. Embora a rede VoIP possa canibalizar a receita com longa distância, o diretor ressaltou que o universo de potenciais clientes ainda é pequeno.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top