OUTROS DESTAQUES
Estratégia
Telemar descarta aquisição da Eletropaulo Telecom e da TVA
quinta-feira, 28 de julho de 2005 , 12h27 | POR REDAÇÃO

A Telemar não está interessada em adquirir a rede da Eletropaulo Telecom, afirmou o diretor de finanças e relações com investidores da concessionária local, Marcos Grodetzky. ?Não é imperioso à expansão para fora de nossa área de concessão a aquisição de outras redes no momento. Podemos fazer isso alugando capacidade de terceiros?, explicou o executivo. Ele também negou o suposto interesse da Telemar na compra da TVA. E emendou: ?Não está em pauta nenhuma aquisição no momento?.
Os rumores mais recentes são de que alguns dos acionistas da Telemar (provavelmente a GP Investimentos) estaria sondando a compra de ativos da operadora de TV por assinatura. O grupo GP diz que não comenta rumores de mercado.

VoIP

A respeito das notícias de que a Net estaria preparando o lançamento de um serviço de voz sobre IP (VoIP, na sigla em inglês), Grodetzky disse que a Telemar também está pronta para criar um produto similar. ?Quando houver demanda dos nossos clientes, iremos lançar VoIP. Não temos medo da ameaça tecnológica. Se o cliente quiser migrar de serviço, tudo bem?, disse o executivo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top