OUTROS DESTAQUES
TV por assinatura
DirecTV Now será lançado no dia 30 nos EUA
segunda-feira, 28 de novembro de 2016 , 21h18

A AT&T revelou o serviço de streaming de vídeo DirecTV Now, após meses de rumores sobre o lançamento. O produto – oferecido como um OTT "puro", ou seja, capaz de trafegar em qualquer rede e sem contratos de fidelização – custará a partir de US$ 35 e chega para competir com o Sling TV, da Dish, e o Sony PlayStation Vue, bem como os ainda não lançados serviços semelhantes do Hulu e do YouTube. O DirecTV Now estará disponível a partir do dia 30 nos Estados Unidos em dispositivos iOS, Android, Amazon Fire TV, Chromecast, computadores. A compatibilidade com dispositivos Roku (equipamento OTT mais difundido dos Estados Unidos) apenas em 2017. Será oferecido uma degustação de sete dias.

O DirecTV Now permitirá fazer o stream de progtamação ao vivo. No início, a AT&T oferecerá o pacote "Go Big", com 100 canais, por US$35. Após o período inicial, este será o preço de um pacote com aproximadamente 60 canais, conforme a seguinte tabela:
Live a Little – US$35, com mais de 60 canais
Just Right – US$50, com mais de 80 canais
Go Big – US$60, com mais de 100 canais
Gotta Have It – US$70, com mais de 120 canais

A operadora fechou acordos de licenciamento com a maioria das grandes programadoras, exceto com a CBS e a Showtime. O DirecTV Now permite assistir até dois streans simultaneamente.

O conteúdo da TV aberta estará disponível nos locais onde as emissoras pertencem aos grandes grupos de mídia, como ABC, Fox e NBC. Nos locais onde há afiliadas, no entanto, o conteúdo pode não estar disponível. Além disso, em alguns casos, as redes abertas não detém direitos de exibição em dispositivos móveis, como é o caso da NFL, exclusividade da Verizon em dispositivos móveis.

Pacotes da HBO e do Cinemax podem ser adicionados por US$5.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top