OUTROS DESTAQUES
Plano é focado no mercado corporativo
terça-feira, 30 de maio de 2000 , 20h58 | POR REDAÇÃO

Por ter uma única tarifa ao longo de todo o dia, o plano da Embratel visa basicamente o mercado corporativo: nos horários comerciais, suas tarifas são menores que as das concorrentes, ocorrendo o inverso nos horários de menor utilização da rede. As ligações intercapitais são mais baratas, segundo Eduardo Levy, porque a operadora já tem muitos pontos de presença nestas localidades, gerando quedas de custos. E a diferenciação entre chamadas dentro e fora de uma mesma região ocorre por questões técnicas, diz Levy: "Temos que considerar o custo do nosso backbone e, ao mesmo tempo, dividir o país de uma forma que seja compreendida pelos usuários. Por isso, optamos por seguir a divisão das regiões já adotada pela Anatel". Segundo ele, a divisão não foi feita desta forma apenas para permitir à Embratel que tenha duas tarifas diferentes: uma para competir com a Intelig e outra com as teles locais.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top