OUTROS DESTAQUES
SVA
Endemol apresenta conteúdos móveis no Mipcom
terça-feira, 30 de agosto de 2005 , 15h51 | POR REDAÇÃO

O CCO da Endemol, Peter Bazalgette, uma das principais produtoras e desenvolvedoras de programas de reality, como o Big Brother, fará a primeira apresentação de um série focada em conteúdo móvel e novas plataformas no Mipcom, que acontece entre 17 e 21 de outubro em Cannes, na França. Trata-se do principal evento internacional de negociação de programação para televisão. A apresentação de Bazalgette acontece no dia 19, que será dedicado ao conteúdo para dispositivos móveis.
A apresentação deverá revelar as últimas iniciativas de produtora de formatos especificamente para conteúdo móvel. O "Big Brother" já é transmitido, 24 horas por dia, para aparelhos celulares em alguns países, incluindo Inglaterra e Itália. A empresa também produz uma novela exclusiva para telefones móveis, "FanTESStic", para o britânico Channel 4.
Segundo a organização do Mipcom, o mercado de conteúdos móveis deve alcançar US$ 70 bilhões em 2008 e o conteúdo em vídeo deve representar US$ 5,7 bilhões. O número de aparelhos celulares aptos a executar vídeo deve crescer de 65 milhões em 2004 para 712 milhões em 2008.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top