OUTROS DESTAQUES
Serviços
Telemig instala máquinas de auto-atendimento em 20 lojas
sexta-feira, 30 de setembro de 2005 , 19h03 | POR REDAÇÃO

A partir da próxima segunda-feira, 3, os usuários da Telemig Celular que entrarem nas lojas da operadora em busca de serviços poderão usar as novas máquinas de auto-atendimento, baseadas num sistema cliente-servidor com tecnologia Delphi/Java/WebServices. São 33 máquinas que serão ativadas em 20 lojas próprias em todo o Estado de Minas Gerais, sendo que as lojas com grande movimento receberão mais de uma unidade. É o caso da loja Centro, em Belo Horizonte, que recebe 1,1 mil clientes por dia, em média.
A Telemig tem quase 3 milhões de clientes que poderão executar diretamente serviços como conta detalhada, segunda via de conta para pagamento, além do pagamento da conta com qualquer cartão de débito, detalhamento de ligações dos celulares de cartão e dos planos de controle, resgate de minutos do Programa Você, alterações de endereço e saldo do celular de cartão.
Com a iniciativa, a direção da operadora espera reduzir o tempo gasto pelo cliente para o atendimento nesses serviços. Segundo a empresa, atualmente 95% dos usuários que vão às lojas são atendidos em até dez minutos.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top