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Anatel fará campanha para pedir que população fiscalize metas
sexta-feira, 31 de agosto de 2001 , 20h07 | POR REDAÇÃO

A partir do próximo dia 3, 803 emissoras de rádio estarão veiculando uma campanha da Anatel em que quatro metas de universalização serão explicadas para a população. "Escolhemos o rádio porque, além de ser o veículo de comunicação mais democrático, é o que possibilita uma campanha mais longa, pois os custos são menores", explicou Renato Guerreiro. Cada spot terá um minuto de duração e será veiculado duas vezes ao dia. A campanha ficará no ar até o dia 30 de novembro e poderá ser modificada pela Anatel, que acompanhará a sua repercussão. A campanha envolverá investimentos em mídia de R$ 2 milhões e de R$ 60 mil em produção. As metas focadas são: prazo de instalação de telefones de uso público (TUPs) em escolas, hospitais e postos de saúde; instalação de TUPs em localidades com mais de mil habitantes, este ano, e mais de 600 a partir do ano que vem; localidades onde será obrigatória a presença de um telefone público a cada 500 metros a partir do ano que vem e; tempo de espera pela instalação de linha residencial, que será de quatro semanas a partir do ano que vem.

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