OUTROS DESTAQUES
Inclusão digital
Banco do Brasil e iBest fecham parceria
sexta-feira, 31 de outubro de 2003 , 16h40 | POR REDAÇÃO

O Banco do Brasil acaba de celebrar parceria com o provedor iBest com a finalidade de ampliar o número de cidades que oferecem acesso gratuito aos seus correntistas. Com isso, o banco passa a ter mais de 500 cidades atendidas pelo acesso gratuito. Em setembro, acordo semelhante foi formalizado com o provedor iG, abrangendo 300 cidades de todo o País. No acordo com o iG, foram viabilizadas duas soluções de acesso: a gratuita e a de banda larga. No caso do aceso gratuito, o cliente Banco do Brasil paga o custo da ligação local e, na internet rápida, os correntistas têm preços e conteúdos diferenciados.
O Banco do Brasil informa que 5,3 milhões de correntistas, do total de 16 milhões, são cadastrados. A parceria é válida somente para os correntistas do banco e o objetivo é incentivar o uso da internet entre os usuários.
Essa parceria ora acordada faz parte do projeto ?Soluções de Acesso? que prevê quatro modalidades de acesso: internet rápida, internet em todo o Brasil, internet grátis e internet pública.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top